fbpx
SIC Famosos

Emoção! Aplausos no Teatro da Trindade a Maria João Abreu

Maria João Abreu, Homenagem, Teatro Da Trindade

No fim de uma peça de teatro, Heitor Lourenço e os colegas fizeram um pedido ao público: um aplauso a Maria João Abreu.

No final de uma peça de teatro no Teatro da Trindade, Heitor Lourenço e colegas fizeram um pedido ao público presente: um aplauso a Maria João Abreu. As imagens foram publicadas pelo ator nas redes sociais e estão a emocionar os internautas.

“Foi assim ontem. Foi assim anteontem. Vai ser assim hoje. Aplausos de força para a @mariajoaoabreuoficial ❤️ a João está na batalha. A João vai vencer”, escreveu Heitor Lourenço na legenda da publicação, em que é possível ver os atores e público a aplaudirem a atriz.

De recordar que Maria João Abreu continua a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A atriz já foi submetida, segundo apurámos, a mais uma operação, somando já três na sequência do aneurisma cerebral de que foi vítima na passada sexta-feira, 30 de abril. A artista já foi submetida a um procedimento fim de linha, em que retiraram parte do osso do crânio.

Nas redes sociais têm sido muitas as homenagens, de colegas, amigos e família, como o caso da nora, que escreveu uma emotiva mensagem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News