fbpx
Famosos SIC

Nora de Maria João Abreu dedica-lhe texto comovente

Maria João Abreu A Serra
Instagram

Rita Raposo é casada com um dos filhos de Maria João Abreu. No Instagram, a nora da atriz dedicou-lhe um texto comovente, repleto de elogios e agradecimentos.

Maria João Abreu está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde sexta-feira, dia 30 de abril, o dia em que sofreu dois aneurismas cerebrais que a levaram a ser submetida a uma cirurgia que a deixou num coma induzido. Com prognóstico reservado e estado de saúde delicado, a atriz tem sido homenageada nas redes sociais por muitos amigos, colegas de profissão e familiares.

Rita Raposo, que é casada com um dos filhos de Maria João, escreveu na legenda de uma fotografia de família um bonito texto dedicado à sogra. “A mãe, sogra, avó, cuida-de-todos-e-mais-algum. A cuidadora incansável. Vai a todas e ninguém a consegue parar. Observamos-te e aprendemos contigo a ser melhores seres humanos”, começou por escrever.

O texto continuou repleto de elogios e agradecimentos. “Levas a família às costas. Se pudesses levavas todos para a tua casa e fazias o jantar todos os dias e a seguir ainda perguntavas se estava tudo bem e se precisávamos de mais alguma coisa. Obrigada por tudo o que és e sempre foste! Amamos-te, mãe!”, concluiu Rita.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Guilherme Duarte faz ‘piada’ sobre Maria João Abreu e é criticado: “Há limites…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News