fbpx
SIC

Diogo de ‘Hell’s Kitchen’ revela passado negro: “Endividei-me à conta do vício”

Diogo, Hell'S Kitchen, Sic

Diogo, um dos concorrentes expulsos do ‘Hell’s Kitchen’ no passado domingo, falou sobre o pesadelo das drogas, que o afastou da filha e acabou com o seu casamento.

Diogo, concorrente de ‘Hell’s Kitchen’ esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou os tempos em que era viciado em cocaína e de como este pesadelo o pastou da filha e que terminou o seu casamento.

O cozinheiro de ‘Hell’s Kitchen’, é residente no Barreiro, tendo nascido e crescido num bairro social. Diogo revela que descobriu a sua vocação para a cozinha, ao acaso, quando tinha apenas 19 anos, depois de entrar num curso que lhe deu um estágio profissional.

Em conversa com Júlia Pinheiro, falou dos tempos em que consumia. “Desde que comecei que consumia logo um grama por dia, basicamente“, revelou à apresentadora, que quis saber quanto é que se traduzia em dinheiro. “Cerca de 50 a 60 euros por dia. Mas em dias de folgas ou de festas com um grupo de amigos”, disse.

Continuava a trabalhar mas há uma altura em que as pessoas apercebem-se que há qualquer coisa que não está certo, pensam em problemas em casa, mas até chegarem lá… Temos vários caminhos, e essa era a pior parte quando andamos na coisa, que é a forma como aprendemos a enganar quem nos podia ajudar. Essa é a pior parte de ser consumidor”, garante. “Tive de ser mentiroso. Tudo menos a falta do pó branco!”, acrescenta.

Diogo revela que ainda está a pagar os erros do passado. “Endividei-me à conta do vício. Essa é a causa que me levou a pedir ajuda (…) Cheguei a fazer empréstimos que ainda hoje estou a pagar por causa disto”, confessa.

“Ao contrário do que acontecia quando consumia haxixe, que era em grupo, com a coca gostava de estar no meu canto”, explicou o concorrente de ‘Hell’s Kitchen’.

Veja a entrevista aqui.

Leia também: Rui Unas rendido a atitude de uma jovem: “Sou demasiado sensível…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News