fbpx
Famosos

Rui Unas rendido a atitude de uma jovem: “Sou demasiado sensível…”

Rui Unas
Instagram

Rui Unas foi a um centro comercial esta terça-feira, dia 11 de maio, onde foi surpreendido com um gesto de uma jovem que não conhecia. O humorista partilhou nas redes sociais o episódio.

Rui Unas foi surpreendido com um bonito gesto de uma jovem num centro comercial e aproveitou as suas redes sociais para numa publicação com uma fotografia dos dois lhe agradecer publicamente o que fez por si.

O humorista e apresentador começou por explicar o seu ponto de vista: “Não sei sou eu que sou demasiado sensível a estas coisas ou se julgo que não devemos banalizar nem os maus nem os bons atos. Fico muito grato sempre que há manifestações de gentileza”.

Esta menina percorreu um centro comercial inteiro para me dizer que tinha deixado o vidro do carro aberto. Foi de uma delicadeza, educação e simpatia que me fazem ter ‘esperança na Humanidade’. Num mundo cada vez mais individualista e egocêntrico e menos fraterno, todas as expressões de humanismo são louváveis mesmo que seja um ato tão banal como alertar uma pessoa que deixou uma janela do carro aberta”, concluiu Rui.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Rui Unas recusa tirar os pêlos da barriga: “Uso cera e um bocadinho de laca”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News