fbpx
SIC

David Carreira e Mickael Carreira emocionam-se: “É uma dor que não tem fim. Há dias mais difíceis…”

David Carreira Mickael Carreira

David Carreira e Mickael Carreira subiram ao palco na ‘Gala dos Sonhos’ para cantar o tema original ‘Para Não Chorar’ de Sara Carreira.

Na ‘Gala dos Sonhos’, da Associação Sara Carreira, David Carreira e Mickael Carreira subiram ao palco para cantar o tema original ‘Para Não Chorar’ de Sara Carreira.

Antes de cantarem, Fátima Lopes quis saber como estão a viver esta noite especial. “Gostava de vos pedir que sejam vocês a dizerem como é que vocês estão a viver esta noite?“, questionou.

Desde já quero agradecer todas as pessoas que estão aqui e que vieram ajudar-nos neste momento muito especial. Agradecer a todos os que estão a fazer donativos aí em casa“, começou por responder David Carreira.

Acho que nenhum de nós pensou um dia passar por este momento, mas… quero agradecer a todos que nos estão a ajudar a passar por isto de uma forma positiva e tentar-mos fazer o bem e todos os dias vermos os sonhos realizados, dos meninos que estão ali, estão de parabéns“, acrescentou.

Por sua vez, o filho mais velho de Tony Carreira referiu: “Só podemos agradecer, é uma dor que não tem fim. Há dias mais difíceis e realmente somos uns sortudos, contamos com o apoio de todos os portugueses, muito apoio, carinho e amor e com essa ajuda tudo fica um pouco mais fácil todos os dias. Obrigado a todos os portugueses

Leia também: Tony Carreira: “Estou sem palavras, estou super emocionado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News