fbpx
SIC

Tony Carreira: “Estou sem palavras, estou super emocionado…”

Tony Carreira Gala Dos Sonhos Emocionado

Fátima Lopes é a anfitriã da ‘Gala dos Sonhos’ da Associação Sara Carreira. Tony Carreira foi o primeiro a subir ao palco e cantou um tema da filha, Sara.

Tony Carreira subiu ao palco na ‘Gala dos Sonhos’ e deu as boas-vindas a Fátima Lopes. A apresentadora e o cantor trocaram algumas palavras no início da gala.

Muito boa noite, deixem-me dizer que é bom estar de volta e é bom estar de volta numa noite especial, cheia de significado e uma noite onde nós falamos de sonhos, por isso, hoje para mim, tem toda a importância estar aqui, ao teu lado e da tua família. Obrigado também pela vossa confiança“, começou por dizer a apresentadora.

Tony esta gala foi toda ela idealizada por ti, pela Fernanda, pelo Mickael e pelo David, sempre pensada como uma gala de sonhos“, acrescentou.

O cantor começou primeiro por agradecer. “É um prazer estar aqui contigo, e obrigado a todos por estarem presentes e não posso não agradecer… a toda a gente da minha profissão e não só… cantores, atores (…)”, disse Tony.

Estou sem palavras, estou super emocionado e agradeço a vocês por todo este apoio“, confessou o artista. De seguida, o pai de Sara Carreira revelou o desejo da família sobre o futuro da Associação da Sara Carreira.

“O que eu gostava que ficasse… temos um sonho, eu gostaria que esta associação ela ficasse para lá das nossas próprias vidas, isso era o nosso sonho”, rematou.

Nos primeiros minutos da gala já tinham 58 mil euros. Em meia hora de gala, o valor já ultrapassava os 120 mil euros.

Leia também: Gala dos Sonhos: Tony Carreira abre gala a cantar tema da filha Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News