fbpx
SIC

Daniel Oliveira revela que sacrificou alguns projectos na SIC: “Muitas vezes têm que se sacrificar mais…”

Daniel Oliveira

Daniel Oliveira não esconde que alguns formatos foram prejudicados em prol da estação de Paço de Arcos.

A ‘guerra’ de audiências veio para ficar e, apesar de a TVI estar cada vez mais próxima da SIC, a estação de Paço de Arcos não baixa os braços e terminou o ano de 2022 em primeiro lugar.

Contudo, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, revelou em entrevista à TV7 Dias que, por vezes, é obrigado a sacrificar alguns projetos do canal em prol das audiências. “Há programas que muitas vezes têm que se sacrificar mais. Uma novela, muitas vezes, tem um intervalo porque nós queremos esticar o efeito prime time até mais tarde. O ‘Sangue Oculto’ se não tivesse intervalo teria um resultado, com intervalo tem outro. É mais um produto que se sacrifica em prol da estação”, afirmou.

“Era uma novela com um grande desafio, desde logo para a Sara [Matos], que está incrível. É impressionante a forma como ela conseguiu diferenciar as três gémeas e está a corresponder”, revelou, ao estar satisfeito com o resultado, uma vez que a novela confronta a líder ‘Festa é Festa’

Leia também: Daniel Oliveira recusa falar sobre Cristina Ferreira: “Os casos devem ser resolvidos nos sítios onde devem ser resolvidos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News