fbpx

Daniel Oliveira recusa falar sobre Cristina Ferreira: “Os casos devem ser resolvidos nos sítios onde devem ser resolvidos”

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira saiu da SIC de forma abrupta no verão de 2020 e o canal exige 20 milhões de euros de indemnização pela quebra unilateral do contrato.

A saída de Cristina Ferreira da SIC, no verão de 2020, continua a dar que falar. O canal de Paço de Arcos exige 20 milhões de euros de indemnização pela quebra unilateral do contrato. Já a apresentadora só quer pagar 2,3 milhões de euros, valor referente aos 29 meses de contrato que não foram cumpridos.

O julgamento acontece este ano e Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, remeteu-se ao silêncio ao ser questionado sobre o assunto. “Não vou falar sobre isso. Não causa [desfoque] neste sentido de não fazer comentários. Os casos devem ser resolvidos nos sítios onde devem ser resolvidos”, disse à revista TV7 Dias.

Qualquer coisa que eu dissesse iria contra aquilo que eu acredito que deve ser o momento, que é o momento de as coisas serem resolvidas no sítio certo”, acrescentou.

Leia também: ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ é um fracasso? Daniel Oliveira ‘quebra o silêncio’

Siga-me:
Redactor.