fbpx
SIC

Daniel Oliveira dará oportunidade a Diana Chaves no novo reality show?

daniel-oliveira-diana-chaves

Passadeira Vermelha recebeu recentemente Fanny Rodrigues como convidada e nesta sexta-feira, voltou a ter uma convidada especial em estúdio, a atriz e apresentadora Diana Chaves.

Em conversa com o elenco fixo do programa, revelou o seu sonho em televisão. «Eu adoro apresentar e o meu sonho era apresentar um reality show!», revelou, para surpresa de todos. «Estás a falar a sério?» questionou Joana Latino. «Adorava, adorava», afirmou Diana.

A atriz arranjou logo dupla para a apresentação. «Apresentamos os dois», disse para Cláudio Ramos. Recordando de seguida o programa Achas que Sabes Dançar, da SIC. «Tinha aquela envolvência dos bailarinos, não era um reality show, mas era um talent show e eu acompanhei-os sempre, desde o início até ao fim».

Diana Chaves estreia-se na apresentação do «Queridas Manhãs»

Fã assumida de reality shows, Diana Chaves chegou a ser concorrente da 1ª Companhia, emitida na TVI em 2005. Posteriormente na SIC, apresentou os programas de entretenimento Salve-se Quem Puder, Achas que Sabes Dançar Não Há Crise!.

Resta saber se com esta revelação, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, arranjará espaço para a atriz no novo reality show da estação de Carnaxide, Casados à Primeira Vista.

Recorde-se que Diana Chaves é um dos nomes em cima da mesa para se juntar a João Paulo Rodrigues, na apresentação do Queridas Manhãs.

«Casados à Primeira Vista» é o novo reality show da SIC (com vídeo)

Veja o vídeo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News