fbpx
SIC

Diana Chaves estreia-se na apresentação do «Queridas Manhãs»

Diana Chaves Queridas Manhas 1 Diana Chaves Estreia-Se Na Apresentação Do «Queridas Manhãs»

Júlia Pinheiro está de saída do programa Queridas Manhãs da SIC para passar para o seu novo talk show das tardes. O colega João Paulo Rodrigues mantém-se na apresentação do programa das manhãs até ao início de 2019, altura em que João Baião regressa à televisão com o seu novo programa das manhãs.

A estação de Carnaxide está à procura de uma cara feminina para se juntar a João Paulo e Diana Chaves foi o primeiro nome apontado. Nesta sexta-feira estreou-se no Queridas Manhãs.

João Paulo Rodrigues garantido no «Queridas Manhãs» mas por pouco tempo

«A prova de fogo que ela teve ontem [sexta-feira], ao apresentar o Queridas Manhãs, foi encarada por muitos como um estágio. A hipótese de ela ser a nova cara das manhãs da SIC ganhou ainda mais força. O Daniel esteve muito atento à postura dela», contou uma fonte da estação à N-TV.

Em setembro serão conhecidos mais pormenores, no evento agendado para o dia 10 de setembro. «Todas as informações sobre novidades da programação serão concentradas na apresentação da grelha», revelou Daniel Oliveira à mesma publicação.

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues afastados das manhãs da SIC

Veja as fotos

João Paulo Rodrigues em risco de sair da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Será de lamentar , se JPR deixar a TV , perde quem assiste , prq é um talento multifacetado , como o próprio , por não puder continuar a mostrar e a demonstrar o seu talento .
    Espero q haja bom senso .

  • Esse Cláudio é um paneleiro nervoso! Só a voz é irritante! Péssimo em televisão. Veste e trabalha mal! Horrível

ATV News

<>