fbpx

Cristina Ferreira vai reencontrar na SIC jornalistas que despediu na revista

Pedro Vendeira
1 min leitura

Nem todos estão contentes em Carnaxide com a chegada de Cristina Ferreira à SIC. É o caso dos ex-colaboradores da revista Cristina, que a apresentadora despediu em março de 2017.

Quando a revista saiu da editora Masemba, Cristina falou com os funcionários e prometeu que lhes arranjava trabalho, se algo acontecesse. Mas quando a publicação mudou de editora, os colaboradores foram despedidos sem a empresária falar com eles.

Com a chegada à SIC, Cristina vai reencontrar alguns desses jornalistas, que estão a trabalhar no programa Linha Aberta, da SIC. «Há quem esteja a trabalhar com o Hernâni Carvalho, como a Cláudia Rodrigues, que é coordenadora. Há pessoas magoadas com o que a Cristina fez e que até agora não lhe perdoaram a traição. O constrangimento nos estúdios vai ser muito. É só imaginarem», conta uma fonte ao Correio da Manhã, que explica ainda: «Ela, na altura, disse de viva voz que íamos todos continuar a trabalhar ou na revista, ou na empresa dela… Viu-se…»

O CM falou com a agente de Cristina Ferreira, Inês Mendes da Silva, mas recusou prestar declarações sobre esta polémica.

Manuel Luís Goucha fala pela primeira vez sobre a saída de Cristina Ferreira

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com