fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira foi enganada? Saída repentina da SIC continua a dar que falar

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira começou no dia 1 de setembro o seu cargo de Entretenimento e Ficção na TVI. No entanto, os ‘fantasmas’ do passado ainda a perseguem e o a saída conturbada da SIC ainda continua por resolver. É que a apresentadora poderá ter que pagar ao antigo canal mais do que o pensava e pode mesmo ter sido enganada. 

Em ‘cima da mesa’ está uma bela de uma quantia que poderá ter que pagar à SIC devido à rescisão unilateral do contrato.

Segundo a revista Mariana, Cristina Ferreira contratou os melhores advogados antes de deixar o canal, mas pode não ter sido aconselhada da melhor maneira.

A estação de Paço de Arcos está a alegar que com a sua saída vai perder milhões de euros em chamadas de valor acrescentando, um detalhe que talvez não tenha sido visto com atenção pelos seus advogados.

A SIC deu até dia 2 de setembro para a estrela da TVI pagar 20 milhões de indemnização e esta não o fez. Aliás, Cristina Ferreira chegou a dizer, em comunicado, que “a quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual” e que está disposta a “assegurar e defender” os seus interesses até às últimas instâncias.

Esta será uma guerra difícil e que ainda vai dar muito que falar. Para já, Cristina Ferreira continua a preparar o seu programa que deverá ser semanal, embora ainda não seja conhecida a data de estreia.

Leia também:Pedro Lima homenageado por familiares e amigos: “Sinto que falhei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News