fbpx
Famosos TVI

Pedro Lima homenageado por familiares e amigos: “Sinto que falhei”

pedro lima
Instagram

O ator Pedro Lima foi homenageado, este domingo, no teatro São Luiz, em Lisboa.

Ao palco subiram pessoas próximas do artista, como Jorge Silva Melo, Luís Filipe Borges, Sofia Grillo e o primo Paulo Dentinho. Foi lida a peça ‘Sou o Vento’ e feitos vários testemunhos. Um deles, assinado pelo ex-diretor de informação da RTP, foi considerado um dos mais comoventes.

Não competia com ninguém a não ser com ele próprio. Dizia-me que não tinha direito a falhar“, começou por referir o jornalista, antes de recordar que o ator se deixou “envolver em pensamentos sombrios“. “O seu sorriso dissimulava uma enorme depressão” (citado pela revista Vidas).

Paulo Dentinho mostrou-se ainda triste por nada ter conseguido fazer pelo familiar. “Sinto que falhei“, lamentou.

Presente na plateia do teatro São Luiz esteve também Anna Westerlund. Segundo o Jornal de Notícias, a viúva de Pedro Lima manteve-se sempre em silêncio, mas no rosto era bem visível a emoção de quem perdeu o marido há menos de três meses. Rita Ferro Rodrigues, uma das grandes amigas do ator e sua antiga namorada, sentou-se ao lado da ceramista e foi um dos seus maiores apoios durante o evento.

Recorde-se que Pedro Lima colocou um ponto final à vida, no dia 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais. Tinha 49 anos, cinco filhos, uma carreira de sonho na área da representação, mas também uma depressão contra a qual não conseguiu vencer.

Leia também: Inédito! Michelle Obama partilha fotografia rara do seu casamento com Barack Obama

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News