Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro testemunhas de Luciana Abreu em tribunal

2 min leitura
Instagram

Luciana Abreu pôs um processo contra o ex-marido por violência doméstica, e Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro foram arroladas como testemunhas.

Luciana Abreu interpôs um processo de violência doméstica contra o ex-marido Daniel Souza, que tem dado que falar. Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro chegaram a ser arroladas como testemunhas da apresentadora, afirma a revista TV Mais.

A atriz não compareceu à audiência de dia 9 de fevereiro – primeira de quatro sessões – uma vez que estava infetada com covid-19 e cumpria isolamento. No final das mesmas, o advogado António Leitão falou aos jornalistas.

Acho que foi excelente! O dr. juiz conseguiu dar uma dinâmica que eu não estava habituado! Foram ouvidas todas as testemunhas, à exceção de duas da parte da defesa, que foram dispensadas, neste caso duas pessoas ligadas à televisão”, revelou à publicação.

Segundo a TV Mais, as testemunhas são Cristina Ferreira e de Júlia Pinheiro. Luciana Abreu leu um comunicado em programas apresentados pelas comunicadoras, onde dizia, entre outras coisas, que não falaria mais do assunto, nem permitia que o mesmo fosse reproduzido.

No extinto ‘O Programa da Cristina’ da SIC, a atriz criticou os pais, a irmã Luíza e Yannick Djaló, pai das filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii. Luciana é também mãe das gémeas Amoor e Valentine, de três anos, frutos do casamento com Daniel Souza, a quem acusa de violência doméstica, intimidação física, psicológica e invasão de propriedade.

Leia também: Luciana Abreu falta às audiências do processo de violência doméstica contra ex-marido Daniel Souza

Exit mobile version