Luciana Abreu falta às audiências do processo de violência doméstica contra ex-marido Daniel Souza

2 min leitura
Reprodução Correio da Manhã

Luciana Abreu não compareceu na primeira audiência do tribunal no processo contra o ex-marido Daniel Souza.

Luciana Abreu abriu um processo em tribunal de violência doméstica contra o ex-marido Daniel Souza, mas acabou por falhar a primeira audiência devido à Covid-19. Nesta sessão foram ouvidos Daniel Souza e a irmã, Cristela Sousa, a antiga assistente da apresentadora, Ana Micaela Medeiros e os pais do coração, Maria Odete Raposo e Manuel Correia.

Segundo António Leitão, advogado da artista, o balanço da primeira audiência foi positivo. “Não posso, como é óbvio, revelar o que se passou nas audiências, mas, sim, dizer que o Daniel deu a perspetiva dele, a sua posição, e respondeu a todas as questões que lhe foram colocadas. Continuamos convictos de que aquilo que o Ministério Público colocou neste processo corresponde à verdade, embora a posição do Daniel seja contrária”, afirmou em declarações à TV Mais.

Por outro lado, no final da primeira audiência, Rui Bacelar, advogado do ex-marido, também revela um resultado positivo.

No final das quatro sessões, António Leite continuou confiante e afirmou que teve um resultado “excelente”.

“O Dr. juiz conseguiu dar uma dinâmica que eu não estava habituado! Foram ouvidas todas as testemunhas, à exceção de duas da parte da defesa, que foram dispensadas, neste caso duas pessoas ligadas à televisão”, acrescentou. Segundo a mesma publicação, tratava-se de Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro.

Por agora, ainda ficaram por ouvir os agentes da GNR que receberam a queixa da atriz, e a própria artista.

Daniel Souza acabou por reagir à saída do Tribunal de Cascais e destacou que compareceu na audiência para “defender o bom nome, a honra e a dignidade”. Para além deste processo de violência doméstica, o guia turístico quer ser ressarcido do dinheiro e investimentos feitos para a compra de uma casa com Luciana Abreu.

Leia também: Luciana Abreu pede indemnização por violência doméstica! Ex-marido rejeita a acusação

 

Exit mobile version