fbpx

Cristina Ferreira diz que tentou “levar a voz de todos” na entrevista a António Costa

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A apresentadora da SIC recebeu no ‘Programa da Cristina’, esta quarta-feira, o primeiro-ministro António Costa.

Durante a entrevista, foi abordado o atual estado de emergência que se vive em Portugal, por força da pandemia do novo coronavírus.

Já depois de concluído o formato, Cristina Ferreira recorreu à conta que gere no Instagram para partilhar com os fãs o seu pensamento sobre esse mesmo momento televisivo.

“Guardo desta conversa a tranquilidade, a honestidade e simplicidade. Foi pouco o tempo para tantas perguntas e angústias. Tentei levar a voz de todos nas perguntas que fiz”, começou por escrever a estrela da SIC.

“Tenho pena que não tenham assistido à conversa depois do fim do programa. Aí é privilégio meu de poder escutar para lá das câmaras o homem despido de capas”, lê-se ainda no mesmo texto.

Cristina Ferreira concluiu a mensagem da seguinte forma: “Sou jornalista de formação. Nunca deixei de o ser, no fundo. Ainda que num programa de entretenimento. Onde a mensagem deve ser passada de forma leve, direta, simples, não deixando de ser séria. E um primeiro-ministro que tem noção do seu povo sabe onde ele está e de que forma lhe deve falar. Por isso, obrigada”.

António Costa faz aviso aos portugueses: “As pessoas não podem ir à terra na Páscoa”