fbpx

Cristina Ferreira ‘despede’ equipa

Pedro Vendeira
2 min leitura

A praticamente dois meses da estreia de Cristina Ferreira nos ecrãs da SIC, a apresentadora está a preparar o seu novo programa das manhãs e quer construir equipa de raiz.

Segundo apurou o Correio da Manhã, nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, os funcionários que fazem o programa Queridas Manhãs, ficaram a saber que o seu vinculo à SIC [através da produtora Fremantle] tinha chegado ao fim. Ao que apurou a mesma publicação, foram despedidos 30 funcionários, maioritariamente jornalistas e produtores.

Entre os profissionais que viram o seu contrato terminar, estão os repórteres da área do crime, Luís Maia e Eugénia Figueiredo. A produtora responsável pelo programa há vários anos também vê o seu contrato chegar ao fim.

Até ao momento ainda não é certo se alguns desses funcionários irão ser contratados para o novo programa de Cristina, mas o mal estar nos corredores da estação de Carnaxide já está instalado.

Conforme já foi conhecido, Cristina Ferreira está a tentar contratar parte da sua equipa antiga, estando já confirmado o antigo inspetor da PJ António Teixeira. Aníbal Pinto também foi convidado pela apresentadora, mas acabou por aceitar a proposta da CMTV. Já Flávio Furtado saiu do Você na TV, mas não adiantou mais pormenores.

Segundo avançou Manuel Luís Goucha na passada quinta-feira, dia 1, ainda há outro elemento da sua equipa que em breve vai abandonar o programa das manhãs.

Cristina Ferreira traída pelos amigos

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com