fbpx
SIC

Cristina Ferreira considerada a mulher mais influente de Portugal. “É um peso nos ombros”

Instagram

Cristina Ferreira é, oficialmente, a mulher mais influente de Portugal. O prémio, atribuído pela revista ‘Executiva’, foi-lhe entregue esta quinta-feira. A apresentadora está feliz, mas não esconde o peso que tal distinção lhe coloca nos ombros.

“Influente. Mulher. Durante muitos anos, tentei desvalorizar esta questão. Inconscientemente, essa era a forma de não sentir o peso nos ombros. Chegada aqui, não o posso negar. E sim, é um peso”, começou por escrever a profissional de televisão na legenda de uma fotografia que publicou no Instagram, alusiva ao momento no qual discursou após ter sido brindada com mais um importante prémio.

Cristina explicou ainda que o facto de ser comunicadora e de ter de não só o “dizer”, como também “fazer”, “tem impacto nos outros”. “É curioso este prémio no dia de hoje. No dia em que tenho o senhor Fernando colado no coração. Foi ele o protagonista do meu discurso”, justificou ainda a apresentadora da SIC, antes de agradecer a distinção e de felicitar todas as mulheres que também foram distinguidas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News