fbpx
SIC

Emoção! Cristina Ferreira ajuda telespectador a pagar o funeral da mulher

Cristina Ferreira Fernando Martins Emoção! Cristina Ferreira Ajuda Telespectador A Pagar O Funeral Da Mulher
Instagram

Depois de um telespectador ter explicado que o prémio ganho no passatempo de casa iria servir para pagar o funeral da mulher, Cristina Ferreira não se conteve. Convidou-o para estar presente no programa desta manhã, de modo a dar-lhe um abraço, e conseguiu uma ajuda extra para que todas as dívidas de Fernando Martins sejam liquidadas.

A mulher do convidado desta manhã de ‘O Programa da Cristina’ pediu dinheiro para pagar o funeral da mulher, em dezembro, a um familiar. Mas as dívidas não eram só estas. O muito dinheiro que gastou para pagar a medicação, numa tentativa frustrada de salvar a companheira de uma vida, também o deixou quase na miséria. Cristina Ferreira não concordou que o prémio ganho no passatempo, que serve para fazer as pessoas felizes, fosse gasto com esse propósito e fez de tudo para conseguir uma ajuda extra para Fernando Martins.

Essa ajuda chegou por via da Medicare, uma marca de planos de saúde à qual a apresentadora da SIC e o próprio grupo Impresa dão a cara. Graças a essa parceria, a ajuda foi garantida. Fernando Martins não só terá, a partir desta quinta-feira, todas as despesas pagas, como também poderá usufruir de um plano de saúde desta mesma companhia.

Durante toda a conversa com o convidado, que explicou em detalhe o difícil processo de luta que a mulher travou contra o cancro, cuja batalha foi perdida em dezembro, Cristina nunca escondeu a emoção que ia sentindo com o desenrolar do testemunho. No momento em que anunciou a ajuda que lhe será disponibilizada, não foi capaz de evitar que as lágrimas lhe corressem pelo rosto.

Recorda aqui o momento no qual o  testemunho de Fernando foi tornado público pela primeira vez:

Choque! Fã de Cristina Ferreira revela que prémio servirá para pagar o funeral da mulher

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Teve dificuldade em ler e perceber o português ou, é apenas má vontade ? Pense antes de escrever e leia antes de publicar para nos poupar à tristeza de ver comentários como o seu. Deus lhe dê muita saúde ?

  • Boa noite, Ana,
    Realmente comentários como o que acaba de escrever faz com que repensemos muitos aspectos das pessoas enquanto seres individuais e nas pessoas enquanto sociedade…
    Hoje assisti a parte do programa da Cristina e por coincidência, foi essa parte em que aparece o Sr. Fernando contando a sua triste história, mas é a sua história que merece por isso o respeito de todos que a ouvem.
    Devo dizer que fiquei destroçado ao ver aquele homem com tanta dor e sofrimento… mas ao mesmo tempo revelou uma imensa dignidade e coragem por aceitar o convite para estar no programa e partilhar a sua história.
    Muito haveria a dizer sobre este assunto. No entanto, vou terminar dizendo apenas que temos, enquanto telespectadores, que ter uma leitura mais abrangente das situações e perceber a atitude pedagógica e avaliar o enorme benefício que o programa acrescentou à saúde psicológica do Sr. Fernando.
    Uma visão redutora assente em questões mesquinhas de quem pagou o quê, são completamente despropositadas e descontextualizadas, estando até no limiar da insensibilidade.
    Muitos parabéns à SIC e em particular à Cristina pelo excelente trabalho, embora numa estação privada estão a desenvolver sem dúvida também um serviço publico e sobretudo no campo do que é ser solidário.

  • Só te faz bem a alma Cristina pois com tanto dinheiro que recebes isso não é nada pois eu já fiz o mesmo mas tive que pedir empréstimo

    • Realmente ha pessoas tão egoisatas e tão medíocres como você.
      Seja qual for o dinheiro que a outra pessoa tem não é da conta de ninguém. Foi de trabalho, de conhecimento, de lutas diárias para conquistas.
      Quem me dera ser só metade da mulher que é a Cristina Ferreira.
      Graças a Deus, há meios de comunicação para ajudar pessoas necessitadas como eu. Pessoas que precisam de um empurrão na vida para começar do zero e bem.

ATV News