fbpx
SIC

Concorrentes expulsos do “Ídolos” gera revolta e críticas ao painel de jurados

Idolos Expulsos Revolta

As galas em direto do “Ídolos”, arrancaram este sábado, 21 de maio. Dos 15 finalistas, 5 disseram adeus ao programa no final da noite.

Os 15 finalistas apurados a partir do teatro tiveram a oportunidade de pisar o palco do “Ídolos” na primeira gala em direto, apresentada por Sara Matos.

A apresentadora arrasou na abertura da gala, ao cantar a música “Andorinhas” de Ana Moura. Os 15 finalistas tiveram a oportunidade de cantar e ouvir a opinião dos jurados.

No final só 10 continuaram para as galas seguintes: 6 escolhidos pelo público e 4 pelos jurados. Após todas as atuações dos concorrentes e de Diogo Piçarra, vencedor do programa em 2012, Sara Matos revelou aqueles que foram os mais votados pelo público: Eduardo Gonçalves, Juliana Anjos, Fábio Augusto, Ana Carolina, Miguel Pavia e Gabriela Lemos.

Enquanto que Diana Mendes, Mário Pedrosa, Beatriz e Eva Stuart mereceram a confiança dos jurados e continuaram no “Ídolos”.

Para João Gonçalves, Caco, Fábio, Ana Rangel e Nuno Oliveira a participação no “Ídolos” chegou ao fim. Uma decisão muito criticado pelos espectadores do programa, que nas redes sociais do canal deixaram inúmeras críticas.

“Não concordei. O Nuno teve uma prestação incrível e devia ter ficado. Não se percebe a votação do público, mas não se percebe ainda mais as escolhas do júri. Sinceramente o pior painel de jurados que alguma vez podiam ter “desencantado” ?”, “A palhaçada e a manipulação da votação começaram não sigam o exemplo do canal concorrente ?”, “Não, de todo. O Nuno, a Diana e o João não deviam ter saído mas sim a Eva Stuart, Miguel Pavia, Ana Rangel, Caco e Gabriela Lemos”, “Claro que não! O Nuno é que devia de estar na segunda gala!” ou “Ridículo! Votação super injusta, 5 dos melhores vão para casa e ficam concorrentes de muito menor qualidade. Enfim…”, , são apenas alguns dos exemplos.

Já outros internautas deixaram uma sugestão para as votações nas próximas galas: “Próximo programa abram as votações só depois de todos atuarem! Enfim”.

Leia também: Sara Matos arrasa na abertura da primeira gala do ‘Ídolos’ e Pedro Teixeira confessa: “Que orgulho”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>