fbpx
SIC

Sara Matos arrasa na abertura da primeira gala do ‘Ídolos’ e Pedro Teixeira confessa: “Que orgulho”

Pedro Teixeira, Sara Matos
Instagram

Sara Matos ‘arrasou’ na sua estreia em direto como apresentadora, no ‘Ídolos’, da SIC. Pedro Teixeira mostrou-se muito orgulhoso da prestação da companheira nas redes sociais.

O primeiro ‘Ídolos’ em direto foi para o ar este sábado, dia 21 de maio, da SIC. Sara Matos surpreendeu a atuar com a música de Ana Moura, ‘Andorinhas’.

Daniel Oliveira, diretor de programação da SIC, mostrou-se muito orgulhoso nas redes sociais. “Sobre uma grande noite de boa televisão!”, escreveu na legenda.

“Arrancou o Ídolos! Juntem-se a mim e vamos descobrir o novo ídolo de Portugal“, escreveu a apresentadora já nas suas redes sociais.  “Que orgulho“, comentou Pedro Teixeira ao qual acrescentou um emoji de um coração.

Leia também: Sara Matos surpreende e arrasa na abertura da primeira gala em direto do “Ídolos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não raras vezes, são encontrados erros nos artigos d’A Televsão, quer erros de português, quer gralhas como trocas de nomes e outras informações erradas.

    Neste artigo, por exemplo, “música de Ana Malhoa, ‘Andorinhas’.”, quando a música é da Ana Moura.

    No artigo “Joana Marques manda ‘farpa’ aos alentejanos? “És o alentejano mais acelerado que conheço””, quando transcrevem o comentário do Tatanka, escrevem “levantas-te a plateia”, quando o correto é “levantaste”.

    São muito frequentes estes erros, pelo que deixo aqui este meu comentário, de forma construtuiva.
    Continuação de bom trabalho.

ATV News

<>