fbpx
SIC

“Como sou como pai?”. Mel Jordão responde a questão de Diogo Piçarra

Diogo Picarra Mel Jordao

Diogo Piçarra entrevistou a noiva, Mel Jordão, e a conversa entre os dois foi para o ar esta sexta-feira, dia 17 de junho, no programa ‘Júlia’.  A certa altura, os dois falaram da filha, Penélope.

Diogo Piçarra começou por revelar que já conhecia Mel Jordão, mas só em 2014 começaram a namorar. Foram viver juntos meses mais tarde e não podiam ser mais felizes.

“Lembro-te que te conheci quando estavas a trabalhar lá nos cruzeiros. Começamos a namorar em 2014, em agosto, ia visitar-te a Vila Moura. Depois decidimos que era melhor vires para Lisboa”, começou por contar.

 Os dois são pais de uma menina e não podiam sentir-se mais realizados. “Sempre sonhei ser mãe“, confessou a maquilhadora profissional. A menina nasceu em plena pandemia, algo que não facilitou os primeiros meses da vida dos três.

“O primeiro caso em Portugal foi um dia antes dela nascer. Passado uma semana foi o confinamento”, acrescentou.

“Estamos [diferentes]. Muda o casal, mudas tu, mudo eu. Ser mãe pela primeira vez é … Tem tanto de bonito como de assustador. Nem é pelo trabalho. É que amas tanto, tens medo que aconteça alguma coisa”, continuou, garantiu que não foi de imediato um amor avassalador, mas foi um sentimento que foi crescendo.

“Como sou como pai?”, questionou Diogo Piçarra. “És um pai super brincalhão, tens as brincadeiras mais parvas com ela. Brincadeiras malucas, mas ela adora. Mas depois também és um pai de pulso firme. Se calhar tens menos paciência que eu. Eu faço aquela coisa de perceber a birra”, respondeu Mel Jordão.

Leia também: Diogo Piçarra pede permissão ao sogro para casar e deixa-o em lágrimas: “Fico muito feliz”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>