fbpx
SIC

Diogo Piçarra pede permissão ao sogro para casar e deixa-o em lágrimas: “Fico muito feliz”

Diogo Picarra Mel Jordao Pai

Diogo Piçarra entrevistou a noiva, Mel Jordão, e a conversa entre os dois foi para o ar esta sexta-feira, dia 17 de junho, no programa ‘Júlia’. O cantor protagonizou um momento único ao pedir a mão da namorada ao sogro.

Diogo Piçarra estava a entrevistar Mel Jordão, no programa ‘Júlia’, quando falou em casamento. A jovem ficou surpreendida e perguntou de imediato se um dia ele ia fazer o tão aguardado pedido.

“Vai acontecer… Tu queres que eu peça, mas estás sempre com anéis nos dedos não consigo fazer os moldes”, brincou o cantor. Mel Jordão reagiu de imediato que é mentira, que os tira de propósito para ele ver e tirar a medida.

“Preciso do teu telefone”, pediu o artista, deixando-a confusa. “Então sogrinho. Está tudo bem? Estou aqui com a Mel. Eu avisei e tu disseste que te ias pentear e não te penteaste (risos). Eu disse-te que ia fazer uma surpresa à Mel, não foi? Queria perguntar se posso pedir a Mel em casamento?“, questionou.

“É tua. Vocês merecem isso. Fico muito feliz”, reagiu o sogro, em lágrimas. “Estás a falar a sério? Vamos casar?“, questionou Mel Jordão, surpreendida. De seguida, foram exibidas as imagens do pedido de casamento em Paris.

Leia também: Diogo Piçarra fica em lágrimas ao recordar a morte da sogra

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>