fbpx

Cláudio Ramos pede desculpa «o momento foi infeliz e ultrapassei o limite»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Esta semana no programa Passadeira Vermelha da SIC Caras, o comentador Cláudio Ramos exaltou-se em direto, por causa da temperatura que se sentia no estúdio. «A trabalhar num estúdio de televisão, primeiro com 40º e agora com -10º. (…) Porra… eu estou doente! Apetece-me levantar e ir para casa»

Entretanto Cláudio Ramos utilizou o seu blog, para pedir desculpas. Num longo texto, começou por escrever «estava longe de imaginar a avalanche mediática que causaria. Tinha a obrigação de saber, porque trabalho nisto, mas o momento foi infeliz e ultrapassei o limite».

Continuando por dizer «O problema devia ser resolvido e falado fora de câmera, como são resolvidos e falados outros assuntos, nunca em directo. (…) nenhum espectador tem de ouvir os meus desabafos desta natureza e muito menos naqueles modos. Isso é claro para mim! Na altura relativizei as reações, mas depois de ver o vídeo senti a vontade imensa de pedir desculpa aos espectadores do Passadeira Vermelha, que não merecem ver aquilo e não têm nada a ver com o meu estado de saúde. Eu estou ali para trabalhar!»

O comentador acabou novamente por pedir desculpas. «Por isso, com a mesma força que gritei sobre o ar condicionado, grito para pedir desculpas. Como se faz entre amigos. Sem nenhum problema porque é preciso saber reconhecer um erro. Eu errei. Desculpem!»

Cláudio Ramos exalta-se em direto

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com