fbpx
SIC

Cláudio Ramos exalta-se em direto

O comentador Cláudio Ramos, durante o programa Passadeira Vermelha da SIC Caras passou-se em direto, devido ao ar condicionado.

Indignado com o técnico de ar condicionado do estúdio começou por suspirar e de seguida «eu sei que se tirasse um curso e a minha função fosse ser técnico de ar condicionado, eu garanto que não deixava um trabalhador a penar. A trabalhar num estúdio de televisão, primeiro com 40º e agora com -10º. (…) Porra… eu estou doente! Apetece-me levantar e ir para casa».

A apresentadora Liliana Campos ainda disse a Cláudio Ramos para ir para ao pé dela, mas ele referiu que ali estaria igual. «Estou doente, tenho que trabalhar amanhã de manhã. Tenho que dizer isto aos gritos? Estou há 3 anos a dizer isto. Tenho um braço que não consigo mexer. Eu estou a trabalhar, não estou sentado a brincar. Por amor de deus».

«Amanhã às 7h da manhã estou aqui outra vez a trabalhar, se não me despedirem. Porque estou à 3 anos para que me resolvam o problema do ar condicionado», concluiu o comentador, antes de passarem para um novo tema.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News