fbpx
SIC

Cláudia Vieira: “O João permitiu-me sentir o que é o amor novamente”

Cláudia Vieira, João Alves
Instagram

Cláudia Vieira falou sobre a sua família, inclusive da relação que tem com o companheiro, João. A apresentadora da SIC mostrou-se muito feliz por ter reencontrado o amor.

Cláudia Vieira começou por referir, em entrevista à revista Lux, que ela e a família são muito unidas e é nela que recarrega baterias. Apesar de não gostar muito de falar na sua privada, abriu uma exceção e falou da relação com o companheiro.

Sobre a nossa relação, não que tenha nada a esconder, mas gosto sempre de a preservar. Porém, o João traz-me o que é suposto quando encontramos uma pessoa por quem nos apaixonamos e sentimos vontade de construir família“, começou por dizer Cláudia Vieira à revista.

O João permitiu-me contruir novamente uma família e sentir o que é o amor novamente, e isso é muito bom“, acrescentou.

Porém, casar está fora dos planos. Mãe de Maria e Caetana, a apresentadora e atriz define-se como uma progenitora muito atenta, mas descontraída ao mesmo tempo. Sobre a filha bebé, considera-a  “curiosa, perspicaz, ágil e é um amor”.

Sobre Maria, Cláudia Vieira revela que a filha gosta muito de a ver na televisão e acrescenta que esta não tem sentido crítico do seu trabalho.

Leia também: Big Brother: Luís Nascimento defende Hélder após saudação nazi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News