fbpx
SIC

Cinema da SIC perde nas audiências na noite de Consoada

Sic Vespera Natal Cinema Da Sic Perde Nas Audiências Na Noite De Consoada

Sic Vespera Natal

A SIC foi a segunda estação de televisão mais vista no dia de Consoada. Entre o início da manhã e o final da noite, a estação de Carnaxide exibiu 10 filmes.

Conforme foi noticiado anteriormente, a sessão de cinema da SIC dividiu-se entre a liderança e o segundo lugar nas audiências entre a manhã e a tarde. Na parte da noite, o primeiro lugar esteve no lado da TVI.

Às 21 horas, a SIC estreou Frozen: O Reino do Gelo [8,8%/27,8%]. Já os filmes Harry Potter e a Ordem da Fénix e Missão Impossível fixaram-se, respectivamente, nos 22,5% e 18,3% de quota de mercado. No mesmo horário, a TVI apostou num episódio especial de A Única Mulher e ainda numa emissão de A Quinta. Fruto de 10,1% de rating e 31,8% de share, a ficção televisiva registou o pior resultado de sempre, já o reality show conquistou 9,8% de audiência média e 32% de share.

A RTP foi a terceira escolha dos portugueses com o musical Principezinho a registar apenas 6,8% de share. Transmitido mais tarde, às 23h26, o filme Música no Coração conquistou uma maior audiência [2,7%/10,7%].

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News