fbpx
TVI

TVI reúne a preferência dos portugueses em dia de Consoada

Natal Tvi Tvi Reúne A Preferência Dos Portugueses Em Dia De Consoada

Tvi

No ano passado, a TVI  foi a estação de televisão mais vista no dia de Consoada. Um ano depois, a estação de Queluz de Baixo volta a repetir o feito, segundo avança a GFK, mediadora responsável pelas audiências em Portugal.

No dia 24 de dezembro, a TVI registou uma quota de mercado de 25,4%. A SIC ficou em segundo lugar com 22,1% de share, enquanto a RTP1 e RTP2 registaram, respectivamente, 12,3% e 1,3%. O conjunto de canais por cabo, esse, alcançou 28% de share.

Relativamente ao ano passado, a TVI foi a única generalista a registar um acréscimo nas audiências. Em 2014, o segundo canal privado reuniu 24,6% contra os 22,6% alcançados pela SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sinceramente depois destes resultados tenho vergonha em viver no mesmo país que esta gente.
    Os fanáticos TVI podem vir dizer que a TVI é linda e maravilhosa e que a SIC é flopadora, mas isto não é uma derrota da SIC, isto é uma derrota da programação alternativa pensada para unir a família nesta altura do Natal mas infelizmente a nossa população prefere ver a mesma pimbalhada que vê todos os domingos à tarde, ligar pro 760 e ver as mesmas novelas de todos os dias.
    Depois pro ano se vierem chorar que a sic não tem filmes não se admirem pois como já diz o ditado “Perdido por cem, perdido por mil”

  • Esperava que a TVI tivesse péssimas audiências para não repetir a péssima ideia de ter um programa igual a todos os outros num dos poucos dias em que os canais generalistas portugueses transmitem cinema (que triste é dizer isto, até parece que as pessoas já não gostam de ver filmes!), mas afinal a TVI derrotou o cinema. Os artistas pimba a cantar em playback e os anúncios para ligarem para o 760 são o que a maioria quer.
    Não devia estar surpreendido, sinceramente. Isto acontece em todos os dias do ano, porque é que ia ser diferente no dia 24 de dezembro? silly me.

    • Não é ser fanático isto que vou dizer é realidade nós vivemos num país onde que lidera na percentagem de população é a terceira idade e eles veem qualquer coisa, infelizmente eu vejo mais a TVI mas confesso que queria filmes em vez de tretas pimba mas quanto a isso não se pode fazer nada, mas na minha opinião acho que os português também não querem ver filmes que já viram no cinema mas sim só estreias. Essa é a minha opinião.

ATV News