fbpx
SIC

Chef Carlos Capote recorda morte do filho: “A partir disto, tudo são trocos”

Carlos Capote
Instagram

Carlos Capote esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC. Chef recordou a morte do seu filho, vítima de um acidente de mota.

Carlos Capote, estrela dos programas de culinária da SIC nos anos 90, esteve esta segunda-feira, dia 16 de agosto, à conversa com Júlia Pinheiro. Durante a entrevista, o chef recordou a morte do filho, que aconteceu no início da década de 90, com apenas 18 anos, vítima de um acidente de mota.

Isso é o preço que se paga, tira-se um curso por esse preço e ficamos aptos para tudo o que há na vida… tudo são trocos. A partir disto, tudo são trocos, tudo se resolve“, disse, emocionado.

“Como é que a sua família se reorganizou?”, perguntou a apresentadora. Carlos Capote afirmou: “Bem, dentro do possível. Saí do País um mês e tal com a minha mulher. Estar ao lado das pessoas mais idosas da família, com aqueles lamentos… fui dar uma volta pela Europa. Andei por lá alguns 20 dias ou isso, até a coisa estar mais assente, mas nunca assenta, não é? É a vida e, infelizmente, temos de estar preparados para isso“.

Leia também: Marcantonio Del Carlo apela: “Façam alguma coisa no Afeganistão para impedir o horror que vai acontecer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News