fbpx
Famosos

Marcantonio Del Carlo apela: “Façam alguma coisa no Afeganistão para impedir o horror que vai acontecer”

Marcantonio Del Carlo
Instagram

Marcantonio Del Carlo deixou um desabafo nas redes sociais sobre as últimas notícias que chegam do Aeroporto Hamid Karzai, em Cabul.

Depois das imagens do Aeroporto Hamid Karzai, em Cabul, com as forças talibãs terem tomado o controlo da cidade, Marcantonio Del Carlo apelou para que se olhe para esta situação e se faça alguma coisa.

Nesta sealy season ninguém perde dois minutos a pensar que, nestes dias de praia e calor, há gente no Afeganistão, aterrorizada, que se agarra a aviões a descolar para tentar sobreviver à hipocrisia do mundo“, começou por escrever.

Quem, como eu, viu as imagens ontem de um avião no ar com homens agarrados, desesperados, não pode ficar indiferente perante o que se está a passar num país onde provavelmente a violação de mulheres, e a matança de homens será o dia a dia nos próximos meses“, continuou.

Por fim, Marcantonio Del Carlo deixou um apelo: “No meu pequeno, e usando esta plataforma, que não deve servir apenas para nos mostrar, apelo, a quem de direito, para que faça alguma coisa no Afeganistão, para impedir o horror que pode e vai mesmo acontecer. Há crianças, mulheres e homens que esperam que sejamos todos “humanidade”.

Vários famosos comentam o assunto

Carolina Deslandes recorreu à sua conta de Instagram para partilhar um vídeo em que surge a explicar a atual situação no Afeganistão. “Tragam o assunto para cima da mesa. Informem-se, saibam o que estão a falar. Queriam saber. A maior arma que as pessoas cometem o mal e querem reprimir e que querem montar ditaduras, é a nossa indiferença. É a maior de todas“, afirmou.

Já Diogo Amaral escreveu nas redes sociais: “É desumano, violento, horrível o que está a acontecer no Afeganistão“.

Leia também: Filipa Maló de ‘Super Pai’ derrete fãs com fotografia do filho: “É uma doçura”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News