fbpx
SIC

César Mourão cruza-se com padre e recebe conselho

Cesar Mourao, Padre Terra Nossa

César Mourão visitou Foz Côa no programa ‘Terra Nossa’ deste sábado, na SIC.

Quando passeava pelas ruas da cidade de Foz Côa, no programa ‘Terra Nossa’, César Mourão cruzou-se com o padre daquela paróquia.

Prontamente o religioso começou por dizer ao humorista: “Você reza pouco”, ao que César garantiu: “Rezo pouco! Tenho que rezar mais, não é?”. Porém, o padre não poupou nos elogios ao apresentador. “Tenho muito prazer em conhecê-lo, vejo pouca televisão mas dizem que é um grande cómico”, disse.

E César Mourão respondeu em tom de brincadeira: “Dizem as más línguas… mas não brinco com a religião, não brinco!”. O padre voltou a aconselhar: “É você rezar um bocadinho mais. Quer dizer, relacionar-se com alguém superior”.

O humorista acabou por surpreender o padre com a sua cultura e este acabou por elogiar a sua personalidade e o seu talento para a comédia. “Onde é que aprendeu isso?”, perguntou. “Tenho cultura, apesar de não rezar, Deus nosso senhor ainda assim vai-me ajudando”, brincou César.

Por fim, o padre deixou um desafio ao apresentador do ‘Terra Nossa’: pagar o almoço a um pequeno grupo de pessoas. Apesar de não ter conseguido, o religioso despediu-se com mais elogios: “Vejo que você tem muita cultura… dava para padre“.

Leia também: César Mourão bate recorde com ‘Terra Nossa’. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz arrasam nas manhãs

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News