fbpx
Audiências SIC TVI

César Mourão bate recorde com ‘Terra Nossa’. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz arrasam nas manhãs

Cesar Mourao Terra Nossa Claudio Ramos Maria Botelho Moniz Dois As 10

A TVI apostou este sábado numa emissão especial do ‘Dois às 10’, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e conseguiu a liderança das manhãs. César Mourão com ‘Terra Nossa’ liderou e bateu recorde.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apresentaram uma emissão especial do ‘Dois às 10, na manhã deste sábado e conseguiram a liderança das audiências. César Mourão liderou com a nova temporada de ‘Terra Nossa’.

A aposta nesta emissão especial apresentada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz foi suficiente para derrotar a habitual liderança da concorrência. O ‘Dois às 10’ registou 3% de rating e 14,8% de share, tendo apenas perdido na última hora para o ‘Vida Selvagem’ da SIC, que marcou 4% de rating e 15,7% de share. O ‘Alô Marco Paulo’, habitual líder das manhãs de sábado, caiu para o segundo lugar com 1,8% de rating e 11% de share.

De tarde, o ‘Em Família’, com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua voltou a liderar e registou 4,3% de rating e 13,6% de share. Já o ‘Caixa Mágica’ ficou em segundo lugar com 3,3% de rating e 10,4% de share. Na faixa das 19h, a liderança pertenceu à RTP1 com o ‘Telejornal’ (5,4/15%).

O programa mais visto do dia foi a partida para a Liga das Nações entre a República Chega e Portugal, emitida na RTP1. O jogo registou 19,8% de rating e 41,9% de share.

A nova temporada de ‘Terra Nossa’ tem conquistado a preferência dos espectadores e venceu esta semana novamente a concorrência, com um recorde. O programa de César Mourão foi este sábado líder absoluto com 9,5% de rating e 22,1% de share.

O resumo da novela ‘Festa é Festa’ bateu recorde negativo com 6,9% de rating e 14,7% de share, já o episódio inédito registou 7,9% de rating e 17,4% de share. Por sua vez, o resumo da semana do ‘Big Brother’ marcou 4,5% de rating e 12,6% de share.

Nas médias totais do dia, a SIC liderou com 13.5%, TVI (12.5%), RTP1 – 14.6% e a RTP2 (0.7%)

Leia também: Cinha Jardim fica ‘chocada’ com afirmação de Cláudio Ramos: “Que horror”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News