fbpx

‘Casados’: Tiago Jaqueta tenta convencer Dina Guedes e ouve ‘farpas’ da sogra

A Televisão
3 min leitura

Tiago Jaqueta, com a ajuda da mãe, tenta convencer Dina Guedes a dar-lhe uma nova oportunidade.

Tiago Jaqueta está a tentar convencer Dina Guedes a dar-lhe uma nova oportunidade e regressar ao “Casados à Primeira Vista”. O participante de Sesimbra tem a ajuda da mãe, nesta difícil tarefa.

“Eu errei e tu estás muito magoada com o que eu fiz. Agora, nós ainda podemos ter alguma coisa a dizer um ao outro e estou disposto a ver essa janela de oportunidade”, afirma Tiago Jaqueta durante uma chamada com a noiva. “Eu acho que se deviam dar uma oportunidade um ao outro”, apela a mãe do noivo.

“Já lhe dei muitas oportunidades”, desabafa a educadora de infância. “Ó Dina essa parte nós já sabemos“, atira Tiago Jaqueta.

Perante as câmaras, a mãe do noivo atira: “Ela está a pensar que está com a razão toda“. “Nesta fase, o que eu posso fazer é estar com a Dina e mostrar-lhe que realmente tenho interesse que as coisas resultem”, afirma o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

De seguida, a mãe do noivo diz para a nora: “Eu acho que a Dina deve ser uma pessoa um bocado insegura em relação a outras amizades do Tiago, principalmente mulheres

Não vejo o Tiago a querer ter uma vida de prisioneiro. A não ser que ela o levasse para Braga e o colocasse lá para o meio das terras”, afiança a mãe de Tiago Jaqueta.

“Sinto-me magoada, como é óbvio, 10 dias, o que eu passei…”, lamenta Dina Guedes ainda durante a chamada. Ao que a sogra responde: “O que passou mais foi frio”. “Passei de tudo, frio, solidão”, desabafa a noiva de “Casados à Primeira Vista“.

Por aquilo que ela diz, tu a fizeste passar as passas do Algarve. Se ela quer conversar, vê se ela te dá outra oportunidade“, diz a mãe ao filho.

“Quero ir sozinho a Braga e ver se há uma abertura da parte dela… mais tarde havemos de dar novidades, para já só eu e a Dina em off”, remata Tiago Jaqueta.

Leia também: ‘Casados’: Tiago Jaqueta é arrasado nas redes sociais: “Nem sei qual é o pior, se o filho ou a mãe, que falta de respeito!”

Siga-me:
Redactor.