fbpx
SIC

‘Casados’: Após ser humilhada pela sogra, Dina Guedes faz desabafo

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Após descobrir que foi traída por Tiago Jaqueta durante a lua de mel, Dina Guedes tem recebido o apoio dos telespectadores de “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Dina Guedes foi traída por Tiago Jaqueta na lua de mel, após darem o nó no programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Esta segunda-feira, dia 11 de abril, no diário do reality show, a participante de Braga foi surpreendida com um telefonema da sogra, que lhe pediu para dar mais uma oportunidade na relação com o filho, atirando ainda as culpas para si pelo que aconteceu na lua de mel, em Cabo Verde.

No final da noite de ontem, Dina Guedes fez um desabafo. “Há caminhos que temos de fazer para confirmarmos a nossa essência ❤ Continuo a sorrir para a vida, a vida é generosa ❤“, pode ler-se.

Os fãs de “Casados à Primeira Vista” rapidamente deixaram mensagens de apoio e conforto à concorrente de Braga.

“Mais nada❤️ ainda bem que tens muito amor próprio. És linda e serás muito feliz”, “O Tiago e a mãe não a merecem. Bola para a frente. Ele ainda está na adolescência. Só sabe saltitar e um homem assim não faz falta. A Dina vai encontrar alguém que a mereça”, “Parabéns pela postura, mostras que és uma mulher bonita por fora e por dentro, com valores e princípios” e “Exatamente!! Sorria para a vida, que a vida sorrirá ainda mais para a Dina. És forte, iluminada e uma mulher de coragem!”, são alguns exemplos.

Um outro internauta afirma: “Pelo que vi… pelo que tenho em mente perante o que vi… És uma grande mulher… de bons princípios… E realista perante a vida… Mereces tudo de bom… 🙌 Se feliz 👍”,

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: João arrasa Dulce durante discussão: “Tenho trutas melhores que tu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>