fbpx
SIC

‘Casados’. Laura surpreende o noivo ao mencionar namorados: “Tive oito ao mesmo tempo…”

Laura, Luís, Casados À Primeira Vista
SIC

Laura fez algumas revelações sobre o seu passado e Luís acabou por lançar uma farpa à noiva.

Laura e Luís já regressaram a casa após a lua-de-mel no Brasil. O casal continua a trabalhar na relação para que esta resulte, e no episódio desta quarta-feira, 13 de abril, de ‘Casados à Primeira Vista’, os dois recordaram algumas memórias do seu passado.

Eu tive um curso intensivo de beijo de língua. Tive vários namorados quando era miúda e era só para isso mesmo, para treinar o beijo, nem imaginas o que eu beijava, se não soubesse beijar ia logo a andar”, começa por contar Laura Quintas.

Tive muitos namorados porque eu queria era beijinhos, tive oito ao mesmo tempo”, confessou, deixando o noivo surpreendido. “Comecei logo muito nova aos beijinhos, o que é que tu pensas… Nove anos, dez…”, atirou.

A mãe de Bruna Quintas revelou também que perdeu a virgindade aos 19 anos, com o pai das suas filhas. Luís atirou: “Acho que já foram seis vezes que ela me falou sobre a virgindade. Lá no Alentejo temos uma piada em relação a isto que é tocar no ombro e dizer: ‘alguém te perguntou alguma coisa’”.

Leia também: ‘Casados’. Luís dá reprimenda à mãe e Laura fica desconfortável: “Isso não se faz…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>