fbpx
SIC

‘Casados’. Luís dá reprimenda à mãe e Laura fica desconfortável: “Isso não se faz…”

Casados A Primeira Vista Luis Laura

Luís e Laura, um dos casais de ‘Casados à Primeira Vista’, já estão a viver juntos.

No ‘Casados à Primeira Vista’, Luís e Laura deram-se bem logo desde o início, e agora já estão a viver juntos. No entanto, uma chamada de vídeo com a mãe do noivo veio complicar a situação dos dois.

“É importante que a relação da Laura com a minha mãe seja boa, porque acho que ninguém consegue ter um relacionamento com alguém que não gosta dos nossos pais”, disse Luís.

A meio da chamada, a mãe de Luís revelou que tem bebido um copo de vinho, apesar de estar a tomar medicação, algo que não agradou o filho e acabou por ser mais “bruto” com a progenitora. “Se eu te for visitar ao hospital outra vez, como fui há um ano, que nem sabias o meu nome. Levas uma descasca… eu não apareço mais no hospital para te visitar”, atirou.

Laura não gostou da reprimenda do marido: “Eu não disse em voz alta, mas quando ele ralhou com a mãe eu pus a mão na cabeça e pensei: ‘Isso não se faz’. É só teres amor para eles, eles querem amor e atenção”.

Leia também: ‘Casados’. Tiago Jaqueta convence Dina Guedes a voltar à experiência e é criticado: “Este gajo é mesmo palhaço…”

ATV News

<>