fbpx

‘Casados’: Laura em lágrimas perante postura de Luís com a mãe: “Não quero envelhecer para ser tratada assim”

A Televisão
3 min leitura

Laura conheceu a casa da mãe de Luís, mas a concorrente de “Casados à Primeira Vista” ficou muito desconfortável com uma situação.

Luís levou Laura a conhecer a casa da mãe, a dona Alexandrina. Mas a concorrente de “Casados à Primeira Vista” ficou em lágrimas após uma atitude do noivo com a progenitora.

“Então quer dizer que hoje o meu amor vai passear comigo”, começa por dizer Laura, enquanto o casal almoça com a mãe de Luís. “Eu avisei-te mãe, que ela era mandona“, atira o noivo. “A Tina precisa da aprovação do Luís, porque sempre que está a falar olha para o filho“, desabafa a sós a noiva.

Durante a conversa, Laura começou a perceber algumas atitudes negativas de Luís com a mãe.

“Precisas de alguém para te fazer companhia não é? Não podes estar a contar comigo eternamente. Então o homem já foi-lhe dizer a ela que tem 1.200 euros de reforma, se ela se aguenta com esse valor?”, diz Luís, soltando gargalhadas na mãe.

Na vida nós não somos felizes sozinhos, é tão bom ter alguém do nosso lado“, diz Laura para a sogra. “Não, é porque tem o seu filho aqui. Tendo aqui o seu filho e o mimar como mima, é por isso que não quer outra coisa“, afirma a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Perante as câmaras, Laura desabafa: “A senhora está aqui todo o dia sozinha porque ele [Luís] quer, podia levar a mãe para um centro de dia, e curtir imenso, poderia fazer ‘n’ de coisas para esta mulher se sentir viva e feliz“.

O clima durante o almoço acabou por ficar tenso, com Luís a repreender a mãe por diversas vezes. “Mãe, mãe, não desligues de mim que eu estou a falar contigo“, atira, visivelmente exaltado.

Já a sós, Laura confessou de lágrimas nos olhos: “Não gosto que o Luís fale mal com a mãe. Fico assustada. Magoa-me que o Luís faça isso e eu não quero envelhecer para ser tratada assim“.

Leia também: ‘Casados’. João comenta relação de Dina Guedes e Tiago Jaqueta: “Existem muitos ciúmes ali. Ela é doente…”

Siga-me:
Redactor.