fbpx
SIC

‘Casados’. João comenta relação de Dina Guedes e Tiago Jaqueta: “Existem muitos ciúmes ali. Ela é doente…”

Casados À Primeira Vista, João, Dulce, Tiago E Dina
Instagram

Dulce de ‘Casados à Primeira Vista’, foi até Chaves à casa de João.

No diário de ‘Casados à Primeira Vista’, desta quarta-feira, dia 27 de abril, Dulce visitou a casa do João em Chaves e durante o jantar o tema de conversa foram os colegas Dina Guedes e Tiago Jaqueta.

Antes, João preparou um jantar romântico para a esposa. “Amor eu disse-te que ia preparar um jantar romântico e o prometido é devido”, disse o concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Para o João é romântico, para mim não teve nada de romântico!”, atirou Dulce.

Mais tarde, o casal comentou a polémica entre Dina Guedes e Tiago Jaqueta. “A mulher do Jaqueta levou um embrulho para lá e na frente dos especialistas desembrulhou tudo o que foi péssimo da parte dela“, começou por dizer João.

E a sós para a câmara, Dulce comentou que Dina Guedes teve as suas razões para o fazer. “A Dina provavelmente tem as razões dela, ele terá as razões dele“, disse a concorrente.

Mas João continuou: “Existem muitos ciúmes ali. Ela é doente. Na minha radiografia apareceu-me isso“. E acrescentou: “Ela não gostava que outras mulheres se aproximassem dele“.

“Não sei, ela não gostava que as outras mulheres se aproximassem dele”, afirmou o concorrente a sós. O casal falou sobre o colega Bruno e Dulce confessou: “É um homem como o Bruno que quero encontrar na minha vida”. “Tive homens assim mais ou menos como o João, o Bruno é de facto um cavalheiro e era isso que de facto queria encontrar“, revelou a concorrente de “Casados à Primeira Vista” perante as câmaras.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados à Primeira Vista’ questiona fãs: “Gostavam que voltasse a entrar?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>