fbpx
SIC

‘Casados’. João Pires esteve “caídinho” por Dulce? Ex-concorrente responde

Casados A Primeira Vista Dulce Joao Pires

João Pires esteve esta quarta-feira, dia 6 de julho na ‘Casa Feliz’  e falou da relação com Dulce. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ garantiu que nunca sentiu algo mais forte pela ex-mulher.

João Pires esteve no matutino da SIC e garantiu que nem amigo vai ficar de Dulce Pimenta. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ lamentou que não tenha ficado qualquer relação entre os dois.

“Não dá nem para amiga. Eu também queria ser amigo dela, a sério, mas não dá. No fundo é boa rapariga, mas não dá para ser minha amiga”, afirmou.

João Baião brincou que o convidado esteve “caídinho” por Dulce, mas este desmentiu. “Não, nunca. No início tive ali algo pela Dulce, claro que sim, casamos, estávamos-nos a conhecer, mas as radiografias começaram a ser feitas e vi que não dava nada com ela”, continuou.

 O convidado referiu que percebeu logo que a ex-mulher não queria nada com ele quando iam no avião, a caminho da lua de mel.

“Não me magoou, mas que foi muito difícil estar numa experiência com Dulce foi, não é para qualquer um. Percebi cedo que entre mim e ela não ia dar”, acrescentou, rematando que a ex-mulher era diferente à frente e atrás das câmaras.

 Leia também: ‘Casados’. João Pires: “Não foi fácil estar com a Dulce. Não é para qualquer homem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>