fbpx
SIC

‘Casados’. João Pires: “Não foi fácil estar com a Dulce. Não é para qualquer homem”

Joao Pires Casados A Primeira Vista

João Pires esteve esta quarta-feira, dia 6 de julho na ‘Casa Feliz’  e falou da relação com Dulce. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ revelou que nem amigos ficaram fora do programa.

É já este domingo que chega ao fim o ‘Casados à Primeira Vista’. João Pires esteve na ‘Casa Feliz’ e confessou que nem amigo é da ex-mulher.

“Não foi fácil estar com a Dulce, não foi, não é para qualquer homem. É preciso estar bem estruturado psicologicamente para aturar aquela mulher. Foi difícil a maneira de ser dela, as coisas dela, o Jason Momoa…”, começou por dizer.

Diana Chaves apressou-se a dizer que o facto de Dulce falar no ator e modelo norte-americano era a brincar, mas o convidado mostrou-se sempre desiludido com a atitude da ex-mulher pelas comparações.

“Fiquei chateado na parte final dela dizer coisas que não gostei, que não se diziam ninguém”, continuou. João Pires referiu que a experiência foi incrível e tem pena que Dulce não tenha usufruído mais para hoje poderem ser, pelo menos, amigos.

 “A Dulce foi sempre rude ao longo do programa (…) Eu também queria ser amigo dela, a sério, mas não dá. No fundo é boa rapariga, mas não dá para ser minha amiga. Os meus amigos têm que ser meus amigos. Pouco e bons do que muitos e ruins“, rematou.

 Leia também: José Luís Cardoso, de Casados à Primeira Vista, tem uma nova namorada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>