fbpx
SIC

‘Casados’: Doina desconfortável com o marido: “É uma coisa que realmente me afeta…”

Casados A Primeira Vista Doina Uicaa

No diário de “Casados à Primeira Vista”, desta quinta-feira, 5 de maio, Doina ficou incomodada com o marido, Uicãa.

Uicãa preparou uma tarde ao pormenor para surpreender Doina, que envolvia um passeio de barco. Mas a concorrente de “Casados à Primeira Vista” ficou desconfortável com um tema.

Durante a viagem, os concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, estiveram a responder a algumas questões lançadas pelos especialistas do programa, que tinham o objetivo de que o casal se conhecesse melhor, tanto pelo presente, como também por períodos no passado, como a infância e adolescência.

Se pudesses mudar alguma coisa na tua infância ou adolescência o que mudarias?“, foi uma das questões. Uicãa garantiu que não mudaria nada. “Na minha adolescência se calhar houve uma altura em que eu comecei a sair muito à noite e não estava a dedicar-me ao treino como queria, se calhar mudava isso”, afirmou Doina.

Mais adiante, Uicãa perguntou o que a esposa achou dos seus amigos. A sós, a concorrente de “Casados à Primeira Vista” afirmou: “Apesar dos amigos do Uicãa serem mais de festas do que eu, eu respeito o que eles querem levar na vida, não é?“.

Uicãa percebeu que o tema do álcool deixa Doina desconfortável e a sós explicou: “Percebi que é um assunto que mexe muito com ela, por isso não vou impor que ela me conte uma coisa que não está disposta a contar para ninguém“, desabafou o concorrente.

Tenho um trauma do passado, portanto, é uma coisa que realmente me afeta“, confessou Doina. “Vou beber menos”, atirou o marido. Por sua vez, Doina admitiu a sós: “Claramente que preferia que o Uicãa não bebesse tantas vezes“.

Leia também: ‘Casados’. Laura desiludida com Luís: “Não faz sentido continuar na experiência…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>