fbpx
SIC

‘Casados’. Laura desiludida com Luís: “Não faz sentido continuar na experiência…”

Laura, Luís, Casados À Primeira Vista
SIC

Depois de uma discussão acesa na última Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista”, Laura e Luís conversaram a sós.

Nesta quinta-feira, dia 5 de maio, foi para o ar mais um ‘Diário’ do ‘Casados à Primeira Vista‘. Laura e Luís protagonizaram um momento tenso na Cerimónia de Compromisso e agora tiveram a primeira conversa depois de algum tempo separados.

Laura começou por pedir desculpas: “Eu achei para mim que os meus atos, mesmo estando certos ou não, depende do ponto de vista, não foram os mais corretos e eu como sou uma mulherzinha com 50 anos e admito, eu quero pedir-te desculpa por isso”.

“Eu pedi desculpas ao Luís… a reação dele não me leva a ser igual a ele e eu fui igual a ele“, admite a sós a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“Relativamente a nós, eu estou aqui, claro que se encontrasse o amor, era a cereja no topo do bolo, mas se não encontrar que aprenda alguma coisa com as coisas e eu estou disposta a aprender muito mais com as coisas”, acrescenta Laura.

A sós com as câmaras, Luís confessou: “Eu acho que nós chegamos àquele ponto porque nós nunca devíamos ter tido três galas a trocar ‘galhardetes’ e a atacarmo-nos. Mas é muito difícil quando temos uma pessoa que explode como ela e é impulsiva como ela”.

“Somos diferentes em algumas coisas e temos que nos ajustar, tu tens que respeitar a minha maneira de ser, dizendo ou não as regras e eu respeito as tuas“, diz Laura para o marido. A sós, Laura confessou: “O Luís não me deu oportunidade de eu curtir isto nem um bocadinho

Luís também assumiu as suas culpas pelo falhanço do casamento: “O meu primeiro pedido de desculpas que te devo… Fiz duas coisas: tranquei-me e depois entrei um bocadinho na mistura da minha parte profissional com a minha parte pessoal e acabei por me enrolar aí”.

Cometi esse erro, de olhar para a Laura também como um cliente“, lamentou Luís perante as câmaras. “Se queres estar na minha vida, tens que me aceitar como eu sou, porque no dia em que deixar de ser eu, não estou cá a fazer nada. Eu sou feliz assim, sorrio assim, brinco assim”, explicou a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Na minha opinião e ponderei muito sobre isto, não faz sentido a gente continuar na experiência”, afirmou, no final da conversa, deixando a noiva desiludida.

Eu hoje vinha com uma ilusão de que ele ia-se desculpar e dizer ‘Epá, desculpa mas olha vou dar-te essa oportunidade de te conhecer de outra maneira’, porque fiz essa retrospetiva, mas é mentira, ele não quis”, lamentou, a sós com as câmaras.

Leia também: Barraca no ‘Casados’: Laura e Luís desentendem-se durante gravações e produção é ‘obrigada’ a intervir

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>