fbpx
SIC

“Casados”: Como está a relação entre Tiago Jaqueta e Dina Guedes, após a traição?

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Ao contrário do avançado anteriormente por alguma imprensa, Tiago Jaqueta e Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista” só assinaram os papéis do divórcio recentemente.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes só assinaram os papéis do divórcio há cerca de uma semana. O ex-casal de “Casados à Primeira Vista” continua de “costas voltadas” e apenas falam o “básico.

Uma fonte próxima do sesimbrense revela à revista ‘Tv 7 Dias’, que “continua a haver muita mágoa da parte da Dina, mas ele acredita que a seu tempo a situação ficará mais leve”. “O Tiago está bastante arrependido de a ter traído. Meteu os pés pelas mãos e estragou tudo. Ele aprendeu muito com a experiência e com a própria Dina”, acrescenta.

Segundo esta fonte, Tiago Jaqueta está muito arrependido da traição com a russa Anna Cherepanova, em plena lua de mel com Dina Guedes. “Como ele, naquela altura, sabia que os dois iam desistir da experiência social, pensou: perdido por cem, perdido por mil. Mas ele não a deveria ter traído e tem noção disso”, conta um amigo do ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Atualmente, Tiago Jaqueta e Dina Guedes “falam” apenas “o básico”. “Recentemente, falaram sobre questões contratuais e sobre o divórcio. (…) O Tiago sente que a Dina ainda gosta dele. Diz que, se não gostasse, ela conseguiria falar disto de uma forma leve. Ela ainda sente muita mágoa”, acrescenta o mesmo amigo.

Leia também: ‘Casados’. João e Dulce voltam a discutir: “Não, não podes falar, desculpa, mas não podes!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>