fbpx
SIC

‘Casados’. Inês fica em pânico com atividade de Bruno: “Eu vou sair, acabou!”

Casados, Bruno E Inês
Instagram

Bruno de ‘Casados à Primeira Vista’, desafiou Inês a perder o seu medo das alturas.

Na semana do ‘sim’, Bruno de ‘Casados à Primeira Vista‘, desafio Inês a perder o seu medo das alturas com uma atividade radical, o arborismo. “Olha para a frente, para baixo não”, pediu o concorrente.

“Ele não tem culpa que eu tenha vertigens. Eu não tenho culpa de ter vertigens, e portanto vamos só aceitar que dói menos”, afirmou Inês.

“Apesar de ela ter medo ou não gostar de fazer uma atividade, ela sempre alinha e isso eu admiro muito nela”, disse a sós Bruno.

“Eu vou sair a seguir, eu vou sair, acabou! Sinto-me dentro de uma máquina de lavar a roupa e não estou a brincar! Hoje dormes no sofá!”, continuou, assustada. “Eu senti que tinha um pouco de verdade na fala dela”, confessou perante as câmaras o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Eu vi um pouco de verdade na cara dela”, comentou o noivo, que quer contrariar o sedentarismo de Inês.

“O meu sistema nervosa não me deixa desfrutar do jeito que eu gostaria e não há nada a fazer (…) Feedback geral desta atividade: não me voltem a trazer por favor”, brincou a concorrente.

“Ela não é tanto assim de desporto, de atividade física e acho que sedentarismo é mau, quero tirar essa parte sedentária dela”, confessou o concorrente.

Leia também: ‘Casados’. Bruno César e Inês Martins fazem tatuagem igual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>