fbpx

Casados à Primeira Vista: Um pesadelo para os noivos “Aquilo foi um inferno para todos!”

Pedro Vendeira
2 min leitura

Os casais de Casados à Primeira Vista têm tido alguns altos e baixos na relação, conforme mostram as imagens dos diários e no programa de domingo à noite. Os espectadores têm torcido por um final feliz de alguns casais, já por outros pedem o divórcio ou mesmo a expulsão do programa.

O programa termina no final do mês de dezembro, e há casais que chegam ao último episódio a querer continuar o matrimónio. No entanto, todos se vão separar depois de terminar o programa, garante a revista Mariana.

Uma fonte próxima dos casais revela ainda que durante os meses em que os concorrentes tiveram que continuar casados, contam que foi um verdadeiro pesadelo e que o “match” esteve muito longe de cada casal. «Na vida real ninguém fica junto. Acha mesmo que alguém viveu feliz durante o período em que esteve no programa? Aquilo foi um inferno para todos!», garante a referida publicação.

Os participantes da primeira edição entraram de «coração aberto» e disponíveis para conhecer a sua cara-metade, mas na realidade o que enfrentaram «foi uma verdadeira palhaçada».

Recentemente um dos participantes, que se manteve anónimo, garantiu à TV Guia que os noivos se sentiram usados e deixados à sorte depois do programa terminar.

Noivos de Casados à Primeira Vista revoltados. Sentem-se abandonados e sem apoio

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com