fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Ruth deixa Bruno incrédulo: “Ia ficar feliz se toda a gente ‘pinasse’ neste prédio”

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

Bruno tem dificuldades em ouvir e Ruth propõe um jogo capaz de o fazer calar e ouvir mais. A concorrente de “Casados à Primeira Vista” solta uma inconfidência e o marido fica às gargalhadas.

Ruth e Bruno parecem ser um dos casais de “Casados à Primeira Vista” com maior probabilidade de darem match. Apesar do bom relacionamento entre os dois, a concorrente sugere um jogo para melhorar a comunicação entre o casal.

O noivo pode usar até um máximo de 100 palavras nas perguntas que faz à Ruth. O jogo começa por correr bem, contudo, a noiva considera que o companheiro é muito “apressado”. “Quer logo despachar a conversa e quer falar por cima“, atira.

Tenho dificuldade em ouvir as outras pessoas, falo muito de mim e às vezes não ouço“, diz Bruno perante as câmaras. “Claramente ele tem dificuldade em ouvir“, confessa a noiva a sós.

Já no final, a personal organizer tem uma saída que deixa o noivo boquiaberto. “Eu ia ficar feliz se toda a gente ‘pinasse’ neste prédio“, afirma.

“Desculpa?”, pergunta incrédulo o concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Isto é um pinatório”, diz em tom de brincadeira  Ruth.

Leia também: Azedou! Dulce e João de ‘Casados’ discutem em restaurante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>