fbpx

Azedou! Dulce e João de ‘Casados’ discutem em restaurante

A Televisão
4 min leitura

Dulce convida João para um jantar romântico, mas o clima entre o casal de “Casados à Primeira Vista” aquece.

Dulce é fã de fado e convidou João para um jantar romântica em Alfama, porém o clima azedou entre o casal de “Casados à Primeira Vista”.

A noiva decidiu convidar o parceiro para uma noite de fado em Alfama, para este conhecer mais os seus gostos. “Gosto muito de fado, adoro fado. Sou uma fã de Amália Rodrigues, a rainha do fado. Sou uma fadista que canta em casa, e às vezes cantava em karaoke e achei uma boa ideia levá-lo a uma casa de fados”, começou por dizer Dulce para as câmaras.

Após ouvirem uma atuação de fado, Dulce e João aproveitaram para conversar, contudo, rapidamente o casal começou a se desentender quando falaram sobre os motivos de dar presentes a alguém.

Para a concorrente de “Casados à Primeira Vista” “não há porquês para oferecer nada a ninguém“, mas João não concorda: “Há porquês para tudo. O porquê existe sempre“. Dulce respondeu: “Meu querido, para tu dares um presente a alguém, não existe o porquê. É apenas o teu coração a mandar, eu vou dar um presente a esta pessoa e é apenas isso“.

Não, mas há um porquê, é porque gostas dela por exemplo“, retorquiu João, explicando que apenas dá presentes quando existe um motivo, como o caso de “gostar de alguém“. De seguida, Dulce quis saber: “Não tiveste pessoas na tua vida e que gostavas da companhia delas?“. Ao que o concorrente de “Casados à Primeira Vista” respondei afirmativamente, mas só dava presentes com motivos. “Gostei… gostei de algumas mulheres, claro que sim, [dei presentes] mas não estava com essas tretas todas“.

Dulce reagiu prontamente: “Eu não estou a dizer que tens que ter tretas com coisa nenhuma, por e simplesmente passas numa florista, compras uma rosa e ofereces“.

Logo a seguir, João atira: “Dulce tu ainda não me conheces bem, mas aos poucos, com a convivência, tu vais-te a apercebendo que eu não sou só alegre, também tenho o meu lado…“. Porém, Dulce não entendeu o “outro lado” do noivo e o clima azedou ainda mais. “Ai se der um presente já sou boa pessoa?“, atirou João. Sem paciência, a concorrente de Olhão, explicou que “um homem tem de ser cavalheiro“.

Sozinha para as câmaras, Dulce deu a sua sincera opinião: “Acho que ele não sabe conquistar uma mulher, ele diz que já teve namoradas, eu não sei que tipo de mulher poderia ser namorada do João“, disse a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

De seguida, João acusou Dulce de ser má, após esta afirmar que o concorrente estava à espera que a mesma cozinhasse nessa noite, ao invés de a convidar para ir jantar fora.

Tu tens que evoluir um bocadinho como homem“, atira Dulce para o noivo.

Eu não sei porque é que sou má, talvez porque lhe diga a verdade. Mas a intenção não é magoá-lo, nem nada disso. É para ver se ele acorda, se ele abre a mente, mas não parece que vou conseguir isso“, confessou Dulce a sós.

Leia também: ‘Casados’. Dina Guedes desafia Tiago Jaqueta e afirma: “Eu acho que vai ser um bom dia…”

Siga-me:
Redactor.