fbpx
SIC

‘Casados’: Amante de Tiago Jaqueta revela “toda a verdade”: “Ele ficou no meu quarto…”

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta, Dina Anna Cherepanova

A polémica traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes na lua de mel continua dar muito que falar. A amante do concorrente de “Casados à Primeira Vista” revela, agora, tudo o que aconteceu em Cabo Verde.

Anna Cherepanova quebra o silêncio e revela tudo o que aconteceu com Tiago Jaqueta em plena lua de mel em Cabo Verde, do concorrente de “Casados à Primeira Vista” com Dina Guedes.

“A primeira vez que nos encontrámos eu estava a subir as escadas do hotel, não me lembro desse momento porque estava nos meus pensamentos, mas eu chamei a atenção dele. Mais tarde vi uma mensagem no Instagram, ele encontrou-me pela localização do hotel. Escreveu: ‘Acho que jantei não muito longe de ti’, respondi que não me lembrava dele. No dia seguinte estava a voltar da praia e resolvi ir tomar um cocktail antes do jantar e ver as notícias. Quando me sentei no sofá do hall vi um casal. Foi então que os nossos olhos se encontraram”, começa por contar Anna Cherepanova à revista ‘Maria’, desvendando tudo o que se passou na lua de mel do casal.

Anna Cherepanova revela que foi Tiago Jaqueta quem fez o primeiro contacto e este disse-lhe que o casamento com Dina Guedes era uma “fachada” e que, dessa forma, podiam estar à “vontade”. “O Tiago mandou uma mensagem e ofereceu-se como companhia. Perguntei novamente porque me mandava mensagem se tem alguém, ele disse que é apenas um show e que se conheciam há poucos dias“, revela.

Na primeira saída a dois, ainda no resort em Cabo Verde, a química entre os dois foi imediata e Tiago Jaqueta confessou à amante que não gostava de Dina Guedes. “Ele não gostava dela, nem ele nem a família, nem os amigos que a conheceram. Disse que os especialistas os escolheram e que não tinha escolha a não ser estar com ela“, garante Anna Cherepanova.

“O seu objetivo era tornar-se famoso e lucrar com isso“, afirma ainda, revelando: “Disse que a Dina fazia o mesmo e que nem estavam no mesmo quarto… Naquela noite ele ficou no meu quarto“.

Contudo a amante de Tiago Jaqueta apercebeu-se que o concorrente de “Casados à Primeira Vista” lhe estava a mentir. “No mesmo dia ele disse que discutiu com a Dina por minha causa, que ela não queria continuar no programa, e aí para mim foi um sinal de alerta. Porque é que ficou chateada se sabia de mim? Isso significava que ele me mentiu“, revela.

Recorde-se que Anna Cherepanova já confirmou ter terminado tudo com o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: Bronca em ‘Casados’: Amante de Tiago Jaqueta revela toda a verdade: “Estava à espera deste dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>