fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Os motivos da separação de Sónia e João

Casados A Primeira Vista Joao Sonia Casados À Primeira Vista: Os Motivos Da Separação De Sónia E João

Sónia, de 33 anos e João, de 32, são o mais recente casal a dar o nó em Casados à Primeira Vista, mas o casamento não teve pernas para andar. O casal já se separou e tudo por causa de um episódio que aconteceu um dia antes de Sónia ter entrado no programa da SIC.

Segundo apurou a TV Guia, a candidata de Santarém foi pedida em casamento pelo antigo namorado, um dia antes de iniciar as gravações do programa. Apesar do pedido, Sónia decidiu continuar no programa e casar com um “desconhecido”.

Aquando da apresentação da candidata no programa, Sónia revelou que fez uma viagem ao Qatar, e apaixonou-se por um muçulmano indiano, mas o romance não teve futuro. Ele era obrigado a casar com uma mulher escolhida pela família. Por isso, optou por fazer o mesmo e decidiu participar no programa da SIC. “Vou fazer o mesmo que ele: casar com uma pessoa que não conheço”, afirmou na sua apresentação.

SÓNIA

Tem 33 anos, é formadora e vem de Santarém. Em 2012 abriu empresa com marido relacionada à estética. Quando se divorciou, a Sónia ficou com a empresa, no entanto, vendeu-a em 2016. Foi nessa altura que decidiu pôr a mochila às costas e passar uns tempos a viajar sozinha. Esteve fora de Portugal durante 1 ano e meio. Foi no Qatar que conheceu um muçulmano indiano, Ali, por quem se apaixonou. No entanto a relação não pode evoluir: ele vai ter de casar com uma mulher (escolhida pela família) “vou fazer o mesmo que ele: casar com uma pessoa que não conheço.” Agora está focada na experiência e em voltar a construir a sua empresa.

Bronca: Casal separa-se na lua de mel após discussão violenta. Produção obrigada a intervir

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ofereço os meus serviços de espancamento a esta Sonia. Realmente está bem e no Qatar ou Arábia Saudita de burca , caladinha e fechada em casa . Mulher insuportável !

  • Está Sônia meteu me nojo
    Interesseira e desculpa ainda bem k ele saiu dela pk ela e feia Deus me perdoa .
    Ela quanto mais quer menos vai ter até chegar ao dia que não tem ninguém e fica a chupar no dedo
    Nojenta ordinária

  • Nunca atires a primeira pedra .Quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro. A Sónia tem uma personalidade grande é forte e sabe o que quer. O “Não” existe e a Sónia soube dizê-lo, quando não se quer só se tem que dizer”Não” e pronto, foi o que ela fez. Os outros casais estão a fazer um papel de maravilhosos …. quando duvido , estão a fazer em meu ver papel de hipócritas. Sónia ,vejo o papel que eu faria se estivesse aí, simplesmente há uma diferença eu nunca enquanto tiver os 5 bem medidos me metia numa coisa dessas. Continua com a cabeça erguida e faz o que a tua consciência dita quem estiver mal que se mude e quem não gosta coloque à beira do prato. O João é crescido ,não vai ficar traumatizado coitadinho, quem tiver pena que o venha buscar, tu Sónia oferece-o de bandeja. Tenho dito e escusam de responder porque da minha parte acabou o assunto está morto e enterrado.

    • As pessoas não precisam ser más e ofensivas como ela foi. Não queria não ia. De qualquer maneira ele ficou a ganhar…livra, uma cabra daquelas…santinha

ATV News

<>