fbpx
SIC

Bronca: Casal separa-se na lua de mel após discussão violenta. Produção obrigada a intervir

Casados A Primeira Vista Lidia Francisco 1 Bronca: Casal Separa-Se Na Lua De Mel Após Discussão Violenta. Produção Obrigada A Intervir

Casados à Primeira Vista vai ter vários momentos controversos nas próximas semanas. As discussões vão começar a surgir entre os casais e alguns optaram pela separação. Sónia, de 33 anos, e João, de 32, que os espectadores conheceram esta semana, já estão separados.

No entanto, o caso mais grave aconteceu com Lídia e Francisco, que serão apresentados no próximo programa. Depois de darem o nó, seguiram de lua de mel para Bali, na Indonésia, mas a felicidade foi por pouco tempo. Segundo apurou a revista Sexta, as discussões entre os dois começaram poucos dias depois de chegarem à ilha, cortando mesmo as relações.

Lídia foi mais longe e isolou-se, não falando com ninguém. «Era suposto estarem lá uma semana, mas, ao fim de dois ou três dias, a noiva passou-se. Ela e o rapaz não se deram mesmo nada bem e, depois de uma discussão enorme, ela disse que não gravava mais nada», conta fonte da produção à mesma publicação. «Aquilo foi mesmo feio, porque ela não queria fazer mais nada e a equipa técnica teve de a convencer a gravar, pelo menos, uma mensagem a explicar tudo. Foi terrível», revela.

Com a separação a acontecer em plena lua de mel, a equipa técnica do programa foi forçada a ter umas ‘férias’ na Indonésia, enquanto esperavam pelo dia do voo de regresso para Portugal.

Produção obrigada a intervir

Mesmo após a separação, foram vários os momentos de tensão entre os o recém-casados, chegando inclusive a produção a ser obrigada a intervir nas discussões do casal. «O ambiente ficou tenso e a equipa técnica teve mesmo de intervir para evitar mais problemas.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que a Lídia é uma pessoa bipolar.
    Sinceramente, acho que ela têm varios problemas por resolver a nível pessoal.
    Deveria ter uma outra abertura perante o aspecto exterior da pessoa!
    Não gostei da atitude dela.

    • A Lídia é mesmo bipolar, para que concorreu a este programa? Tem a mania que é superior e dondoca!! Coitada é feia escanzelada e arrogante, um bicho mesmo. Devia ter vergonha ao que se propõe e num programa destes, precisa urgentemente de um psiquiatra

      • Tem toda a razão Lita, essa mulher é um lixo além de ser doida. A produção do programa deu um tiro no pé ao escolher essa personagem. A mulher tem problemas psicológicos, não bate bem da bola!… Além disso ainda gosta do ex marido todo f….. Assim vai a Sic imitando outros canais, deveriam ser mais rigorosos. Eu sou Coach Sentimental, esses especialistas deixam muito a desejar.

  • Não é que lhe tenham apontado uma arma à cabeça. Pode desistir a qualquer altura como em tudo na vida. Mas pelo menos que tenha o mínimo de carácter e boa educação para com as pessoas, o que não parece ter.

  • A equipa de técnicos que fizeram a seleção não são psicólogos e neurologista? Na entrevista não conseguiram ver que ela não é uma pessoa equilibrada a nível emocional?As suas atitudes são arrogantes e chega a ser mesmo agressiva….pelo menos tenha a decência de dizer que as coisas não correram bem.

  • Vampira Bipolar . Da medo só de olhar para a mulher . Ainda acorda a meio da noite com um ataque de fúria a matar todos pela frente . Pobre Francisco . A produção escolheu-a precisamente por ser uma louca e dar audiências ( se fossem todos normais nem estaríamos aqui a comentar ) só tenho pena do noivo

  • Precisamente por a Lídia ter passado pelo situação da doença do 1 marido e até hoje não a ter ultrapassado e seguir em frente, Acho que ela precisa de terapia sim! e ainda mais., não é uma pessoa com que alguém queira estar num relacionamento, além de me parecer que se julga menina bonita. Lidia acorde para a vida ou então viva para seu filho simples assim!

  • Não sei como podem criticar esta mulher. Ela disse o que pensava. Ele foi simplesmente nojento com aquilo que lhe disse. Eu nem o teria aturado uma hora. Ele é provocador, ofensivo e impossível de se conviver com ele. Eu só de o ver na televisão fiquei irritada e sou uma pessoa muito paciente, mas não admito gente sem formação. Não sei como nestes comentários criticam tanto uma mulher que embora andando à procura de qualquer coisa, sabe bem aquilo que não quer. Dos concorrentes este era o pior como pessoa. Já o do Surf, apesar de parecer boa pessoa, acho que não tem nível para ela. O casal mais idoso era o que tinha mais hipóteses de resultar, mas ele deve ser um filho da mamã, um homem à antiga, que deve querer apenas uma dona de casa.

ATV News

<>